O Serviço de Pneumologia/Broncologia da Unidade Local de Saúde (ULS) de São João deu início a um novo tratamento: implantação de válvulas endobrônquicas para o tratamento broncoscópico de casos graves de enfisema pulmonar. Em fevereiro, foi realizado, pela primeira vez, o procedimento. Helder Novais Bastos, coordenador do sector de Broncologia…
Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo

